Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

Preciso falar das borboletas como Mario Quintana falou.


MÁRIO QUINTANA - BORBOLETAS



Quando depositamos muita confiança ou expectativas em alguem,o risco de
se decepcionar é grande.
As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as dela.

Temos que nos bastar, nos bastar sempre e quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.
As pessoas não se precisam, elas se completam... não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida.

Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela. Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida.

Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente a gostar de quem gosta de você.
O segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você.

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!
                                                                                    Mário Quintana


      Preciso falar das borboletas como esse grande 

homem 

 O que posso pensar depois de ler essa obra de Mário Quintana é muito simples, acorda mulher de 40 anos e viva de uma forma tão intensa que seu amor próprio ressalte os olhos e poros e você entenda que é muito feliz... feliz por ser uma mulher e que dorme como seus próprios olhos e acorda com os mesmo e só a ajuda de Deus que é amoroso demais contigo, descubra na pele que só existe um amor perfeito nessa vida, aquele que você tem e dá a seus filhos, nunca espera nada de volta, nem o dá por merecimento, mas sim, porque ama e ama demais e sabe que eles serão eternos em sua vida.
  Quando leio que o segredo é não cuidar das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham... recebo então uma sacudida... acorda mulher de 40 e viva para você e seus filhos, o que aparecer na vida é lucro, porque o que adianta ter alguém do lado se não compreende a necessidade de sua alma... o que sua alma grita e o quanto ela se sente jogada em um canto da casa.
  Melhor é se fazer feliz.
  Um brinde a felicidade e a você mesma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tenha consciência de que aqui é um espaço para meus amigos muito especiais...seja sempre um novo amigo que vem chegando, trazendo paz, fé, alegrias e respeito ao próximo.
Um beijo no coração.