Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Saltos e meias finas...mundo rosa...aos 40 anos: Apaixone-se por você

Saltos e meias finas...mundo rosa...aos 40 anos: Apaixone-se por você

Apaixone-se por você


   Aproveitei meu dia de hoje acordando cedo e fazendo algo nobre, pegamos uns quarenta minutinhos de estrada e fomos doar sangue meu coração pediu e quando ele fala prefiro obedecer e nunca contestar seus desejos. Tomar essa decisão me fez ver que nossas atitudes influenciam nas de outras pessoas, pelo menos no meu caso fui a doadora da casa que acabou levando mais um, isso é pouco, mas é o começo.
   A solidariedade da doação é maravilhosa, quando vi meu sangue colhido só tive um pensamento: "Que ele seja útil e leve com ele a fé de que a vida por mais difícil e complicada é uma riqueza que lutamos para não perder. E imaginar que alguém pode ser salvo e salvando assim o sorriso de muitos que se envolvem naquele momento de dor, trazendo a esperança e um pouco mais de paz."
   Dormi um pouco á tarde, pois ainda posso, as férias estão acabando mas tiveram seus dias proveitosos.     Descobri o quanto minha fé é grande, me senti gigante diante de minhas lágrimas, perdoei aqueles que precisavam porque assim seus caminhos se enchem de luz e quem sabe tenha a mesma compreensão que tenho hoje, foi uma tempestade que passou e que mudou meu ser, mudou meus sonhos, objetivos e rumos... acho que perdoar é o mesmo que agradecer pelo meu crescimento como mulher, ser.e a certeza de que estou viva, que bom isso.
   Descobri também algo maravilhoso e que luto para não assumir as vezes, mas faz tempo que não sentia isso, saudades, vontade de conversar, querer acreditar que só conheci um lado da história e que o outro pode ser tão bom e lindo e que eu via um bicho de sete cabeças em aceitar, a paixão, me fez acordar.
   Por que tanto medo de caminhar para o novo? medo de sofrer? medo de sentir a sensação de ser eu mesma e pronto?
    Complicado fazer mudanças e a maior delas é voltar a acreditar nas pessoas, perdi a fé no ser humano e tento ser forte e fazer com que aquela alma de menina que acreditava que as pessoas podiam amar renasça, é difícil, mas acredito.
    O mais doloroso foi descobrir que quem mais falou de amor na primeira turbulência me abandonou  a mercê da sorte. Em nome do amor causaram feridas, criaram dores, medos não souberam estender a mão.  Queriam o tal amor porção mágica alí, do jeito que desejaram e idealizaram. Se não o encontraram, ah, coitado do ser amado, pagou um preço tão alto.
     Posso dizer que estou me levantando nos braços da fé, de meus verdadeiros e inabaláveis amores chamados filhos e a música que me faz companhia. Imagina que tipo de música?? isso fica na sua dúvida, sei que me faz bem e me faz acreditar na alegria em pequenas coisas e numa boa proteção de um anjo guardião, guerreiro.
     Mas estou me apaixonando aos poucos, isto é forte e um segredo que pretendo manter comigo, pois o sentimento é meu e somente eu respondo por ele e não quero ser precipitada, pois ele me faz bem, só o ser dono disso tudo não percebeu, mas falou coisas simples e não percebeu o quanto foi significante, brigou, silenciou, se acomodou e não me quer como amiga... será?? a amizade para mim tem um valor que a pessoa não tem noção. 
   Já sentiu muita sede e não conseguiu por horas um lugar para encontrar água? já senti falta de amigos, e a amizade leva tempo para se construir, vem da sinceridade, fidelidade,confiança,proteção, atenção, alegrias compartilhadas, tristezas enfrentadas, vem como um presente de Deus.
     A paixão, depende disso junto com aquela vontade de ver um dia, de abraçar e de dizer que ela vem de dentro e que concorda com a expressão do poeta "melhor amar uma unica vez do que nunca ter amado". Resumindo comprovando a teoria de que quando nos apaixonamos não apaixonamos pela pessoa e sim por nós mesmos... obrigada meu querido amigo, e para de me chamar de chatilda... está novo para ser rabugento... so tem 120 anos de idade.
     
    Nunca deseje o mal, a lei do retorno existe. desejos a todos o melhor da vida.