Páginas

segunda-feira, 4 de junho de 2012


   Aprendendo a conviver dedicando meu amor a mim


  Pensei muito e chega de ter auto piedade, medo de me aventurar e de sonhar... não é justo não me deixar descobrir a alegria de ser amada e para isso tenho que aprender a me amar mais, ou melhor, a me amar. O fato de descobrir um grande amor por mim fará com que nunca necessite do amor alheio. Pois tudo o que posso fazer é dar um bem feito pra quem não soube amar, ou esteve preocupado demais em não dar amor, porque perdeu o melhor de mim... uma grande mulher cheia de sentimentos nobres e agora é tarde demais, porque aprendi que meu amor me basta.
  Não preciso me amar 24 horas do dia, ou me beijar todinha como nos desenhos animados, basta que alguma coisa me lembre isso e eu sinta isso de maneira bem intensa na alma.
   Já tive medo de amar e não ser amada, ou mesmo de amar a pessoa errada, mas quem disse que a pessoa errada não pode ser a certa? 
   O amor é silencioso, cabe somente ao dono dele, falar, gritar, publicar ou não... mas se isso acontecer, dane-se tudo e guardem seus comentários os maliciosos e mesmo os não merecedores de recebê-lo, pois amei e daí? melhor amar uma unica vez do que nunca ter amado- dizia o poeta e melhor me apaixonar porque o poeta já dizia que quando no apaixonamos não é por uma pessoa como pensamos, mas por nós mesmos... ahhhh, me deixa então ser extremamente apaixonada por mim... eu mereço.
   Vou declarar agora... vou querer amar de novo e se não der não vou sofrer... letra de música, mas confirmação de mulher e sou muito mulher para nunca desistir de mim e nem de sentimentos que comprovadamente são impares e cada um dotado de um coração o sente de uma forma... se não sente é porque não despertou ainda, mas vai despertar e vai poder amar a si mesmo.
  Já me apaixonei por sapos que nem com mil beijos viraram príncipes, já me apaixonei por príncipes que viraram em um estalar de dedos em um sapo, frio, gélido e sem pensamentos que não fosse devorar um inseto e depois coaxar.
   Ame intensamente, de qualquer forma , de qualquer jeito, gritado, postado, falado , em silêncio, errado, emprestado, invejado... mas ame para se dar o direito de se ver nele... amada de corpo e alma... amada e isso basta.
   Agora você sabe que ama e que se ama mais ainda. Cresça e dedique a cada segundo um amor por você mesma e a alguém como aquele que não foi príncipe nem sapo, mas que pode ser e isso não te surpreenderá.
   Dedicado a Leona